HOJE, 19h30: Encontro "Pilares da Vida Intencional"

E convite pro curso "Segundo Cérebro"

Éddy Augusto
2 min readFeb 13, 2023

Hoje é um dia muito especial para mim.

É a primeira vez que vou fazer um lançamento de um curso com tanto cuidado e planejamento.

Eu estive imerso nesse processo de refinamento durante essas últimas semanas, integrando tudo que eu tenho aprendido sobre organização pessoal, para oferecer para vocês uma experiência que realmente seja transformadora.

Esse encontro que acontecerá hoje às 19h30 é para tod@s vocês autônom@s e empreendedores, ou quem busca este estilo de vida, que compreendem o desafio que é sermos dono da própria agenda, e navegar nesse mar de informação que é o mundo hoje.

Eu quero te apresentar os pilares que me sustentam hoje a estar em um lugar onde capto minhas ideias mais geniais, encontro facilmente o que guardo de importante, mantenho um equilíbrio entre agendas de trabalho e cuidado pessoal, e sinto o progresso e a realização nos meus diferentes projetos e na minha vida em geral.

Vou convidar dois alun@s meus para relatarem suas transformações e te mostrarem o sistema que eles desenvolveram para a organização pessoal da vida deles.

Esse encontro também será um convite para quem quiser mergulhar mais profundo nessa jornada.

Abrirei as matrículas para o curso "Segundo Cérebro", que tem como objetivo te mostrar como pensar hábitos/rotinas, projetos/ações, e documentos/informação.
E como a gente pode criar um sistema, que eu chamo de Segundo Cérebro, que nos ajuda guardando literalmente tudo que é importante pra gente.

Eu vou explicar tudo como vai funcionar hoje à noite, mas já te adianto que vamos seguir um fluxo slow learning:

  • 10 encontros, quinzenais, à partir de março, nas terças-feiras, das 19h30 às 21h.
  • 45min de conteúdo, 45 min de conversa e tira dúvidas.
  • O curso ficará registrado na Hotmart e você terá acesso durante um ano.

A grande oportunidade desse lançamento é que você, que está chegando comigo já nesse início, vai assistir as aulas ao vivo.

A gente vai ter um grupo exclusivo no Whatsapp para a turma, para você se conectar com uma comunidade de pessoas que estão no mesmo barco que você.

Eu vou oferecer um desconto para quem entrar nessa primeira turma.

Mas mesmo que você não queira entrar no curso…

Ainda assim valerá à pena assistir o encontro de hoje, te garanto.

Te vejo logo mais?

Grupo Whatsapp "Vida Intencional"

Link para o encontro hoje, às 19h30, no Zoom

ID da reunião: 870 4383 9255
Senha de acesso: 504996

--

--

Éddy Augusto

Em auto-redescoberta. Mentor e facilitador nos temas de colaboração, aprendizagem e organização pessoal. Gestor de comunidades, aprendiz auto-dirigido, músico.